sábado, 29 de janeiro de 2011

VERÃO 2011: Tranças!


Que atire a 1° pedra quem nunca usou uma trança na vida. Eu amo Tranças, pricipalmente as embutidas, cheias de coisas. (Hum elas são bem difíceis de fazer -.-' é a minha mãe que faz em mim porque eu não consigo)... Bom como Daniel Hernandez já disse, as tranças serão ou melhor já são tendência para o verão de 2011, eu mesma já estou fazendo parte disso haha. Enfim eu vim aqui para mostrar algumas tranças pra vocês se inspirarem e saírem por ai arrasando!


A trança lateral pode ser usada em diversos lugares. Como na praia e também na cidade.

Quando forem usadas de meia soltinha, deixam o look mais descontraído, como a  fez Kristen Stewart, com um coque e trança lateral.

Se for a uma festa, vale a pena optar pela tiara de tranças.

A trança espinha de peixe é realmente beeem elaborada, e linda também, Fica ótimos em looks formais como o da Leona.

Outra trança espinha de peixe (muuito linda)
E agora um video, ensinando como fazer essa trança tão maravilhosa!!



Espero que vocês tenham gostado :)

Por: Estéphany Kheireddine





0 comentários on "VERÃO 2011: Tranças!"

Postar um comentário

Followers

 

Filles Dans Le Style Copyright 2008 Fashionholic Designed by Ipiet Templates Supported by Tadpole's Notez